Poucos contos e alguns trocados.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Wishlist

Resolvi fazer uma wishlist pra dar ideia pra quem quiser me dar presentes nesse meu aniversário. Claro que a maioria eu mesma vou comprar, mas enfim.


1. CD Power of Dragonflame - Rhapsody

Ele é o último que falta pra eu completar minha coleção (o último, Into The Legend, eu não pretendo comprar, porque não gostei tanto assim - mas, se alguém quiser me dar, não só vou aceitar como vou ficar muito feliz =D). Mas, com relação ao Power of Dragonflame: além de ser um disco épico, sua capa está estampada na primeira camiseta do RoF que eu comprei. Portanto....



2. Gramática Metódica da Língua Portuguesa - Napoleão Mendes de Almeida

Achei que ia parar de usar ela depois do fim do meu TCC, mas ainda hoje senti falta de uma gramática boa, bem detalhada e explicadinha. Apesar de que eu já tenho uma que roubei do meu pai (a Novíssima Gramática do Cegalla) e a gramática ilustrada do Sacconi - inclusive, a segunda traz uma frase que me deixou em dúvida que eu não consegui solucionar.

3. Um notebook novo

O meu já tem uns bons aninhos (uns seis, eu acho) e tá meio que na hora de trocar ele, porque anda numa lentidão e travando toda hora (talvez uma formatação resolvesse, mas eu não tenho a menor ideia de um lugar confiável pra fazer isso).

4. Um celular novo

O meu, de novo, já tem uns bons aninhos (perto de 3 ou 4) e ele está numa situação mais lamentável que o computador. Já fiz formatação (Hard Reset) nele, e deu uma resolvida, mas os problemas já voltaram todos. Não tenho preferência por marca/modelo/cor, contanto que toque música e acesse à internet.



5. Um short jeans

Acreditem vocês ou não, eu estou com apenas um short jeans que me serve - o outro estragou o zíper, eu consertei, estragou de novo e tá lá. Provei um lindo na C&A, mas o 46 não serviu. Enfim, quem quiser me dar, é 48, cintura alta.



6. Livro O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas Pai

Super quero ler, mas eu simplesmente não acho pra vender. Na verdade, achei no submarino, mas vou deixar como opção pra quem quiser me dar um presente mais barato =D

Não é essa a saia da história (a que eu provei era toda preta), mas é bem parecida


7. Uma saia com peplum

Provei uma saia linda da Lança Perfume ano passado, e passei a desejar uma saia com peplum desde então. Não a comprei por motivos de: 300 paus numa saia é simplesmente um absurdo. Com essa grana, eu posso comprar seda pura. E, outro motivo: eu engordei um monte de lá pra cá. A saia não ia servir mais, se eu tivesse comprado. Eu vou, é claro, fazer a tal da saia. Estava pensando em neoprene, mas me falaram que não fica tão bom (embora a saia provada seja de neoprene) e eu vi uma foto maravilhosa da Flúvia Lacerda com uma saia de Jacquard - que é bem caro, mas não tanto quanto a saia pronta.  Estou em dúvida quanto à cor, mas um vermelho puxado pro bordô está ganhando a disputa agora. Acho que pode ser branco também, ficaria legal.

Estou em dúvida, mas a revista da Flúvia dizia que 90 centímetros são suficientes pra fazer a saia - tamanho 48 -, pra quem quiser me dar.

8. Minha mãe acha que eu devo trocar meu relógio por um novo, mas não vejo necessidade. Apesar de ter mais de dez anos, ele funciona muito bem, obrigado, e não está gastando mais pilha do que quando era novo. A "tela" está um pouco arranhada, mas isso não me impede de ver as horas.

 De resto, não uso maquiagem, tenho sapatos que chega (me comprei um essa semana inclusive), as roupas eu que me faço - e tenho tecido que chega esperando para virar uma peça - mas, se alguém quiser me dar mais pano, eu aceito.


No fim, é uma pequena lista de coisas que quero/preciso comprar, não uma longa e absurda lista de sonhos de consumo (que podem incluir sutiãs de unicórnio, calcinhas de cupcake, fones de ouvido decorados, blusas de gatinho, ursinhos carinhosos de pelúcia, guarda-roupa retrô e outras coisas inatingíveis)

Tipo isso que postaram num grupo esses dias. Se tivesse pra vender em algum lugar, não teria do meu tamanho.

Enfim, não espero receber nenhuma dessas coisas de presente (mentira, no fundinho ainda tem alguma esperança sim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!