Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Tag: Louca por Comida


Essa tag é muito eu HAUHAUHAAUHA

Vi no Reino de Morango, um blog ultra mega fofo que eu ando seguindo. A guria fez um vídeo, mas eu não sou exatamente a pessoa mais filmável do mundo.

1. Que comida você poderia comer todo dia?
Pô, essa é difícil... Eu como feijão e cebola todos os dias.Eu poderia comer pão, bolo, e, ah, nata. Eu amo nata.

2. Qual o seu restaurante favorito?
Eu não tenho um restaurante favorito. Eu quase nunca saio para comer fora, e quando eu saio, sempre como num lugar diferente - porque gosto de variar, sabe?

3. Que cidade tem a melhor comida que você já experimentou?
Sei lá... Eu amo shimia com nata.

4. O que você coloca no seu lanche do Subway? (alternativamente: no seu sanduíche)
Alface, carne, salame, ovo, cebola, rúcula, queijo.

5. Qual seu sabor preferido de pizza?
Eu adoro Marguerita e pizze de salada. E, claro, de sorvete e morango com chocolate.

6. Tem alguma comida que você sempre quis experimentar?
Eu queria experimentar salpicão, mas, quando comi, fiquei decepcionada.

7. Conte sobre a sua pior experiência num restaurante.
Quando eu saio pra almoçar com os meus pais é um parto, meu pai vê defeito em tudo, fica reclamando, e a mãe fica o tempo todo controlando quanta gordura não deve ter em determinada comida.

8. Quem é o melhor cozinheiro que você conhece? (Pai, mãe, avós, tias e tios...)
Acho que é a vó mesmo... Eu tenho uma tia que cozinha muito bem também...

9. Qual é a comida que você simplesmente sempre erra ao fazer?
Pirão de ovo pochê. É mega difícil fazer um pirão gostoso com aquela montoeira de água fervente.

10. Quais são as comidas que você menos gosta?
Eu não gosto de abóbora e de frango assado.

11. Vegetais cozidos ou crus?
Acho que eu prefiro cozidos.

12. Como você gosta do seu bife? (respostas válidas: não como bife/sou vegetariana, gosto do meu bife quando ele é de soja, etc)
Mal passado. Minha família tem a (péssima) mania de praticamente queimar os benditos e eu odeio comida seca.

13. Você prefere cozinhar comida ou assar coisas tipo pães e bolos?
Eu gosto de fazer doçura, sobremesas e tal.

14. Qual sua rede de fast food favorita? Consegue falar 5 itens do menu?
Eu normalmente não como em fast foods. Eu gostava da Camarão Express, mas, não, não tenho a menor ideia do que eles têm no menu.

15. Um lugar para comer que você gostaria que estivesse mais perto de você?
Eu comi um risoto de pinhão em Lages uma vez no shopping. Altos bom.

16. Sua sobremesa favorita (aka seu ultimate bias dos doces)?
Caralho, sou apaixonada por sobremesas (por todas) mas acho que estou mais viciada em Cheesecake ultimamente.

17. Que comida você se sente mais atraída quando está reunida com outras pessoas?
Bolo!

18. Comida favorita de Natal?
Chocotone!

19. Qual a primeira comida que vem na sua cabeça neste instante?
Caralho, esqueci todas as comidas que já comi na vida. hauhauah Suco de laranja

20. Você tem algum hábito estranho de comida?
Eu gosto de apenas cozinhar as batatas e fazer meu purê no meu prato, com azeite de oliva.

21. Que feriado tem as suas comidas favoritas?
Eu sou mega suspeita, porque eu gosto de comer qualquer coisa, mas eu amo Natal.

22. Que comida você NUNCA experimentaria?
Eu comeria literalmente qualquer coisa. Incluindo insetos.

23. Você sabe a comida favorita da sua melhor amiga?

Sei, é ovo.

24. Qual a melhor comida que a sua mãe faz?
Eu gosto da comida do dia a dia.

25. Como você prefere seus ovos: mexidos, cozidos, poché, fritos (gema mole ou gema dura?). Dê todos os detalhes (ou lembre-nos novamente que você é vegetariana/vegan e não ovolacto).
Essa é fácil. Eu gosto pochê, cozidos na água cheia de temperos (cebolinha, cominho, pimenta do reino, salsinha) e que essa água seja usada, post cozimentum, para fazer um pirão. Eita porra, já me deu fome.

26. Você já teve um restaurante que era o seu favorito mas fechou?
Tenho não.

27. Você gosta de torrada mais escura ou mais clara?
Mais clara, embora eu não goste de torrada. (odeio comida seca)

28. Você gosta de comida apimentada?
Siiiim

29. E de frutos do mar?
Amo, principalmente pirão de peixe com tainha

30. Para terminar: primeira comida verde que você consegue pensar.
 Salsinha (ainda estou pensando no ovo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!