Poucos contos e alguns trocados.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Metas Mensais para 2015: Novembro/Dezembro


Caralho, já é dezembro!

Então, esta tag foi desenvolvida pelo blog Memórias de Uma Guerreira. Essa tag consiste em, no começo de cada mês, fazer uma lista de 5 a 10 metas para cumprir durante ele, de preferência que sejam fáceis de serem cumpridas. No final do mês, fazer um post explicando quais metas foram cumpridas e quais não foram. Se der tudo certo, no final do ano terá uma lista de 60 a 120 metas cumpridas! uhu! Cada mês devem-se renovar as metas.




REGRAS
  • Faça uma lista de 5 a 10 metas todo início de mês.
  • Volte ao final do mês com uma postagem comentando quais metas foram cumpridas ou não.
  • Não deixe de taguear o blog Memórias de Uma Guerreira dando os devidos créditos à tag desenvolvida.
  •  Marque 5 blogs para fazerem também esta tag!
Metas de Novembro


1. Mudar minha cara (tenho um casamento pra ir no dia 28, então acho que vou deixar pra fazer essa transformação nesse dia)

"transformação". Eu fiz a sobrancelha - coisa que eu não fazia há mais de ano - e não fiquei muito diferente.
Talvez eu pinte o cabelo qualquer dia desses, pra mudar mais.

2. Melhorar o meu viés (tem um tipo de viés, feito na máquina reta, que é absurdamente difícil e chato de fazer. Eu sempre faço ele muito feio. Pois. Costurei 3 blusas e vou fazer viés nas três - e tem pano pra fazer mais uma duas lá)
Fiz uma blusa só. Não ficou lá aquelas coisas não.

3. Costurar uma peça sozinha (agora que eu tenho a overlock - çim, eu comprei o/- vai ficar mais fácil)
Fiz três leggings de bebê. Isso conta?

4. Vestir pelo menos duas Barbies pro Natal.
Minha mãe tá me ajudando, porque eu não tenho a menor vontade de fazer. Mas, esses dias, fiz três sainhas e um vestido para Anna (de Frozen). Ficou fofo.

5. Atualizar o blog uma vez por semana.
 Fiz dois posts em novembro. Tá feio o negócio

Metas concluídas 3/5. Tá bom.

Metas de Dezembro

1.Costurar os presentes de natal - sim, vou dar presentes handmade
2.Parar de comprar coisas
3. Atualizar meu blog com mais frequência
4. Continuar minha cruzada contra os vieses

Tá bom, depois do cansaço de novembro - fiz concursos em todos os finais de semana!

Bem, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!