Poucos contos e alguns trocados.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Metas Mensais para 2015: Setembro/Outubro

E eis-me aqui, fazendo as metas mensais do mês na metade do bendito.



Então, esta tag foi desenvolvida pelo blog Memórias de Uma Guerreira. Essa tag consiste em, no começo de cada mês, fazer uma lista de 5 a 10 metas para cumprir durante ele, de preferência que sejam fáceis de serem cumpridas. No final do mês, fazer um post explicando quais metas foram cumpridas e quais não foram. Se der tudo certo, no final do ano terá uma lista de 60 a 120 metas cumpridas! uhu! Cada mês devem-se renovar as metas.


REGRAS
  • Faça uma lista de 5 a 10 metas todo início de mês.
  • Volte ao final do mês com uma postagem comentando quais metas foram cumpridas ou não.
  • Não deixe de taguear o blog Memórias de Uma Guerreira dando os devidos créditos à tag desenvolvida.
  • Marque 5 blogs para fazerem também esta tag!
Metas de Setembro

1. Continuar estudando para os concursos
2. Continuar estudando pro vestibular
3. Costurar alguma peça sozinha, sem a ajuda da profs Salete
4. Caminhar 2x por semana
5. Mudar radicalmente a minha cara
 
Taí. Eu devo ter batido um recorde esse mês. Não cumpri absolutamente nenhuma das metas. Eu sou genial.

Metas para Outubro (que já tá na metade)

1. Cumprir as metas
2. Mudar minha cara
3. Parar de encanar com as coisas que eu deixo de fazer
4. Evitar tretas (se eu conseguir ficar uma semana sem brigar com ninguém, considerarei cumprida)

São metas bem impalpáveis (menos a segunda). Vamos ver aonde isso vai dar.

3 comentários:

  1. Isso de evitar tretas, seria uma meta impossível para mim! kkkk
    Boa sorte!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou achando que vai ser pra mim também haha Mas estou há uns dias "limpa" já. Imagina um "Tretadores anônimos": "estou há dois dias, três horas e quarenta minutos limpo" e o bicho tremendo. hauahauh

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Ah adoro ver as metas dos outros. Eu faço e nunca cumpro, acabo desistindo de fazer, aí vejo alguém fazendo e tento retomar. Mas sou tão procrastinadora...
    Se conseguisse cumprir a meta de não chorar um único dia sequer na TPM já ia ficar bem contente hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!