Poucos contos e alguns trocados.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Metas mensais para 2015: Agosto/Setembro


Então, esta tag foi desenvolvida pelo blog Memórias de Uma Guerreira. Essa tag consiste em, no começo de cada mês, fazer uma lista de 5 a 10 metas para cumprir durante ele, de preferência que sejam fáceis de serem cumpridas. No final do mês, fazer um post explicando quais metas foram cumpridas e quais não foram. Se der tudo certo, no final do ano terá uma lista de 60 a 120 metas cumpridas! uhu! Cada mês devem-se renovar as metas.

REGRAS
  • Faça uma lista de 5 a 10 metas todo início de mês.
  • Volte ao final do mês com uma postagem comentando quais metas foram cumpridas ou não.
  • Não deixe de taguear o blog Memórias de Uma Guerreira dando os devidos créditos à tag desenvolvida.
  • Marque 5 blogs para fazerem também esta tag!
Metas para agosto;

1. Continuar seguindo a minha grade de horários
Essa eu cumpri. Arrumei ela bonitinha numa planilha bonitinha pra ficar mais fácil. Claro que não foi à risca, mas eu obedeci regularmente.
2. Começar a estudar pro vestibular (decidi prestar vestibular pra moda)
Comecei, né? Estudei um pouco de química e de matemática, ainda hoje assisti a um vídeo de física elétrica com a Andy, respondi as questões de vestibulares antigos de história (acertei mais de 50%).
3. Ler os livros do vestibular
Li dois. Os outros não tem na biblioteca, então preciso arranjar um jeito de encontrá-los.
4. Estudar pro concurso ACT
Fiz. Já li a proposta curricular de são josé, um tratado sobre a educação infantil, e comecei a ler a LDB.

Peraí, peraí, peraí... EU CUMPRI TODAS AS MINHAS METAS? É isso mesmo? Confere produção? Eu sou foda demais.



Metas para Setembro

1. Continuar estudando para os concursos
2. Continuar estudando pro vestibular
3. Costurar alguma peça sozinha, sem a ajuda da profs Salete
4. Caminhar 2x por semana
5. Mudar radicalmente a minha cara

São coisas que eu já queria fazer há tempos (inclusive essa peça sozinha eu já comecei,mas não fui adiante. A profs é uma fofa mas ela deixa a gente dependente demais - eu já comecei uma peça sozinha, mas não dei jeito, aí corri pro zapzap "profs me socorre" e acabei levando a peça pra ela ver. Quero ver se faço tudo sozinha e vejo o resultado)

Caminhar é tipo meta geral (nunca vejo gente magra caminhando, o que provavelmente quer dizer que só gordo tenta emagrecer e se manter saudável e nunca consegue sozinho. Por "gordo" eu quero dizer senhoras mais velhas com pelancas, homens com barriga, jovens com gorduras localizadas - poucas - e por aí vai. Gente sarada vai em academia, talvez porque não tenha vergonha do próprio corpo. Eu não vou porque sei que vou dois dias e largar.) Comecei dança do ventre, e a professora jura que emagrece. Meu objetivo não é tanto emagrecer, é mais modelar o meu corpo (principalmente a minha bunda - já contei que odeio a minha bunda? - e a minha barriga - que é grandinha)

E mudar a cara radicalmente. Tipo, isso é meio impossível, mas eu vou tentar. Eu tou enjoada da minha cara.  Quem sabe tirar a sobrancelha bem fininha, pintar o cabelo de vermelho ou rosa, usar maquiagem com mais frequência  e por aí vai. Cortar o cabelo não está entre as opções.

Enfim, me desejem sorte.


3 comentários:

  1. Estou pensando seriamente em começar essa tag agora! Nunca é tarde, né? :p
    Boa sorte com as metas desse mês!
    Beijos! <3

    www.conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa sim! Aí já vai engrenada pro ano que vem!

      Valeu!

      Excluir
  2. Definitivamente não sou boa nisso de metas. se deixo de cumprir me sinto horrível.
    Mas é muito importante ter metas para não se perder no caminho do objetivo. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!