Poucos contos e alguns trocados.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Noiva Floral

E eu recebi minha segunda encomenda! (feliz pra caramba) Era reproduzir o seguinte vestido, num maravilhoso tecido floral, que veio junto com o pedido. Só que tinha que fazer dois, pois as destinatárias eram as mesmas gêmeas do vestido de princesa.

 À primeira vista, não gostei muito do modelo, mas, observando melhor, percebi que ele é incrível! O top é diferente de tudo quanto eu já tinha visto (é frente única, e tem vários franzidos). A moça que me pediu disse para fazer tomara que caia, mas eu não resisti a reproduzir a blusinha. Ficou o seguinte:


Fiz com um tecido aleatório que eu tinha
Não ficou feio, mas não lembra em nada o vestido original. Então, me rendi e fiz tomara que caia. Querem ver como ficou?


Ignorem o meu braço ali embaixo

Essa boneca é linda de morrer
 Eu também fiz véus de noiva, embora o vestido resultante não seja muito de noiva:

 Aqui, o vestido e o véu em outra doll:

"Sou diva"

Também coloquei o vestido numa Monster High (alfinetando, claro, porque as MH são miúdas):

Ignorem o relógio rs


E, graças a essas belezinhas, recebi mais duas encomendas. O modelo seria o mesmo, só de outros tecidos. estou felicíssima! Quando acabar de fazer, posto fotos aqui pra vocês.

Beijos e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!