Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 16 de agosto de 2015

Frozen Dresses

Não gosto do Tim Burton, mas essa ilustração tá fofa demais <3

Quando levei o vestido de noiva pra sala de costura, outra colega minha (que também tem uma filha da mesma idade das gêmeas), se apaixonou por ele e pediu também. Ela também me trouxe os tecidos, dois azuis maravilhosos, e as bonecas para vestir, uma Anna e uma Elsa, do filme Frozen. Ela me dissera que tinha pagado 20 em cada uma "tão bonitinhas, mas com o vestido feio de dar dó". A verdade é que eu acho que ela pagou caro, porque a Anna tem os braços e as pernas mirradas e a Elsa tem uma cor feia "/ (se bem que as bonecas originais tão mais de cem pilas e não são lá aquelas coisas também)
Essas perninhas...

Ela é articulada, bem melhor que a outra. Mas essa cor...


Enfim, não cabe a mim julgar, porque o dinheiro é dela, e eu ainda saí no lucro, porque ela pediu pra eu substituir os vestidos por outros, bonitos. Inicialmente, ela queria dois iguais aos da noiva, mas depois mudou de ideia. Até porque os dois tecidos eram meio parecidos, azuis, e ia ficar dois vestidos iguais (ou quase). Ela me deu o vestido que veio com a Anna para fazer parecido. Fiquei um bom tempo olhando pra boneca e pro tecido de bolinha e pensando. Depois, "quer saber, vou fazer um bolerinho". O resultado?


Aqui, sem o bolero:


Eu achei um mimo, lembra o vestido da Anna do Filme sem ser uma imitação servil. E essas bolinhas são tão vintage <3 Elas mereciam um vestido com saia godê no joelho #prontofalei

Já a Elsa ficou desse jeito:


Let it go!


Montagem brega


Eu simplesmente amei esse vestido, ficou tão lindo e tão incrível que eu estou apaixonada. Fora que lembra o do filme.  Claro que deu menos trabalho que os que eu fiz antes, até porque eu já tou acostumada. Pretendo fazer mais um desses, pra ter em casa, caso eu me esqueça como se faz (acho difícil, porque eu até anotei as instruções). Vou pedir pra minha colega da costura se ela não me cede o resto do tecido pra fazer um igual (se é que dá, sobrou tão pouquinho...) pras minhas Monster High - acho que a Abbey ficaria bem de Elsa, embora eu não goste dela usando azul claro - da mesma cor da pele. Testando o vestido da Elsa na Abbey: (é só prender com uns alfinetes)


Essa estrelinha ali atrás é o alfinete que usei pra "encolher" o vestido

E não é que ficou lindo? Como o vestido é mais escuro que ela, não sumiu, como eu achei que fosse.

Tem mais um vestido dessa leva de noivas. Ei-lo aqui:



Agora, mais umas fotos dos vestidos, antes de eu despachá-los para as verdadeiras donas:

Bate-papo entre rainhas do gelo

Irmãzinhas


aqui, minha trilha sonora pra execução dessas obras primas. Recomendo todas, mas a minha preferida é a seguinte:


Outra que eu adoro é Reign of Terror, que ainda tem o refrão em latim. Puro amor <3


E aí, o que acharam? Querem um também? É só mandar um e-mail pra elikia16@gmail.com

4 comentários:

  1. Você já sabe que eu adorei os vestidos! <3 Lindos!
    Beijos!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já tinha visto os vestidos, e ainda vem aqui ver e se dá o trabalho de comentar. Puro amor <3

      Excluir
  2. I love the dresses, especially Elsa's! Very beautiful fabric and pattern. I agree that much better Anna fakes can be found. I saw them online with the same body type as Elsa's. This one is simply atrocious. The price on original dolls translates as "a hundred dicks" - I'm a little confused, but it sounds quite expensive :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you!

      "A hundred dicks"?! lol I wrote "100 pilas", wich means "100 reais" (the name of brazilian money). I really don't understand how "dicks" appears here. But it is so funny!

      Excluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!