Poucos contos e alguns trocados.

sábado, 18 de julho de 2015

Tag: 50 fatos sobre mim


Eu estava rolando pela blogosfera e vi um post de 40 fatos sobre mim. Resolvi fazer, mas a Andy me disse que a tag era 50 e não 40. Eram só dez a mais, então resolvi fazer logo 50.

Pensei em, depois de postar isto, fazer uns posts explicando melhor alguns fatos, o que acham?


Enfim, chega de embromação e vamos ao post:

  1. Amo vermelho e tons pastel
  2. Odeio amarelo e laranja
  3. Meu pai já me pegou deitada no chão fazendo air guitar
  4. Devo ser a única pessoa no mundo que não gosta de dormir
  5. Adoro bordar, mas morro de preguiça
  6. Não consigo ficar parada sem fazer nada, me dá agonia
  7. Detesto costurar mangas e bainhas
  8. Amo gatos, mas não tenho costume de fazer carinho nos bichos
  9. Gosto de animes e mangás mas faz eras que não leio/assisto nada
  10. Odeio aberturas de animes
  11. Adoro dar presentes
  12. Odeio fazer exercícios físicos
  13. Não gosto das minhas fotos
  14. Não sei tirar selfie
  15. Sou uma rata de biblioteca
  16. Tenho a imaginação muito fértil
  17. Gosto de escrever, mas sou muito crítica com relação aos meus textos
  18. Sou apaixonada por "Os Três Mosqueteiros" e o meu personagem preferido é o Porthos
  19. Sou alérgica a quase tudo, inclusive maquiagem
  20. Tenho as unhas dos dedões dos pés bem encravadas
  21. Nunca roí unhas
  22. Adoro comer
  23. Adoro salada de cebola
  24. Sou viciada em chimarrão
  25. Gosto de rúcula
  26. Não gosto de sushi (até como, mas não gosto)
  27. Quando começo a comer, não consigo parar
  28. Sou pasqualete assumida
  29. Eu adorava matemática e física no ensino médio
  30. Nas aulas de teoria literária, aprendi a fingir que entendia
  31. Ainda não me acostumei com a nova ortografia
  32. Ainda não decorei as tabuadas de 7 e 8
  33. Adoro morfologia
  34. Sou professora de português, mas não sei dar aula de redação
  35. Não sei alfabetizar uma pessoa
  36. Amo ensinar
  37. Acredito que todos têm uma "cota de sorte" na vida
  38. Quando discordo de alguém, sempre saio pensando "e se ele estiver certo?"
  39. Meus sonhos (os que tenho quando durmo) são os mais bizarros possíveis
  40. Quando estou com algum problema, vou tomar banho. Sempre me vem alguma ideia.
  41. Sinto pouco frio
  42. Não suporto usar roupa de lã
  43. Sinto muito calor nas mãos e nos pés
  44. Adoro calor e sol
  45. Não sei me vestir (bem) no inverno
  46. Odeio mato (ir para lugares campestres, fazer trilha, andar no meio do mato, mexer em plantas...)
  47. Tenho preguiça de matar barata
  48. Tenho muita pena das pessoas
  49. Adoro ajudar os outros
  50. Odeio ter que pedir ajuda pra alguém

8 comentários:

  1. Pera: Meu pai já me pegou deitada no chão fazendo air guitar: HAUHAUHAUHA!! Deve ter sido bem engraçado!! E caramba, como assim a única pessoa no mundo que não gosta de dormir??? D:
    O meu sai essa semana também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li o seu! E já comentei haha

      Hoje eu dou risada da cena do air guitar, mas, na hora, foi beeem constrangedor kkk

      Valeu por comentar!

      Excluir
  2. Também odeio fazer exercícios físicos e sinto muito calor nas mãos e nos pés, sou muuito calorenta haha' beijoos :*
    www.lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  3. 22. Adoro comer. SIM CARA AMAMOS
    asuauhsuhasuah Bjss!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ahahaahh eu sei que são 50 mas tava com preguiça de colocar mais 10 hahaha mas já resolvi hahahaha beijus princesa amei o post beijus :3
    http://ameninadoglossrosachiclete.blogspot.com.br/2015/06/tag-40-coisas-sobre-mim.html?showComment=1437752421291#c5616718711443185175

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus fatos são muito engraçados haha

      Valeu pela visitinha!

      Bjus!

      Excluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!