Poucos contos e alguns trocados.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

TAG: Meu blog e eu

Fui indicada pela Andy do Sábado Chuvoso pra responder a  essa tag. Não vou indicar blog nenhum para respondê-la.


1. Responder as 8 perguntas da tag;
2. Indicar 8 blogs para responderem a tag;
3. Linkar de volta quem te indicou.

Perguntas

1. Por que você criou o blog?
 Eu queria postar contos e crônicas, mas faz eras que não posto nenhum conto ou crônica aqui "/ O motivo é que eu acho os meus escritos muito ruins, e tenho andado sem condições de escrever nada (minha mente não colabora). Vamos ver se posto um conto esse mês

2. Como você escolheu o nome do blog? 
 Não me lembro exatamente, mas lembro que foi difícil. Pensei por um bom tempo, sem ideia e, um belo dia, o nome me caiu como um meteoro. Eu queria  algo que tivesse um trocadilho e me ocorreu de relacionar conto (gênero literário) e conto (dinheiro). Foi na mesma época que eu ajudei a nomear a page do Rogério, Power of Metal. Nós dois discutimos juntos um pouco sobre isso.


3. Quando seu blog foi criado?
Eu já pretendia criar um blog, mas só criei efetivamente depois de resolver o nome. Deve ter sido pelos fins de 2012, acho. Vou olhar o arquivo do blog pra ver. Janeiro de 2013. O primeiro post é do dia 6.

4. Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Ultimamente? Roupas para Monster High! hauahauhauahauha Também tem umas resenhas de livro e tags que a Andy me marca. Tenho muita saudade de escrever besteira como eu fazia antes. 

5. Quem fez o layout?
Eu mesma, com a base de layout do blogger e com as cores que eu mais gosto. Rosa com rosa hauhauah


6. Fale um pouco do layout, o que ele representa?
 Acho que já falei, é porque eu gosto das cores. Não representa porcaria nenhuma, só é fofo

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?
 Não, gosto de tê-lo como hobby mesmo.

8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Eu não tenho conselhos pra dar. Acho que seria algo como "façam o que tiverem afim, porque fica muito mais divertido"       

Enfim, agora me resolvi a escrever umas besteiras. Vamos ver o que sai. 

2 comentários:

  1. Que tipo de besteiras? ahuauha
    E se acostume, vou te marcar em tags todas as vezes que eu resolver/ for indicada a responder uma! ahshaus
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, porque tu não conhece blogs suficientes pra tagar né hauahauhauah

      Aquelas besteiras meio filosóficas, tipo a história de que o cavaleiro sem cabeça podia usar chapéu mas não orelhas, nesse post aqui: http://contosetrocados.blogspot.com.br/2014/01/sobre-orelhas-e-chapeus.html

      Excluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!