Poucos contos e alguns trocados.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Vestidinho mexicano

A Andy se comprou uma Skellita Aula de Arte e eu, muito do metida, já dei um jeito de customizar o vestidinho com que ela veio. O resultado?





Lolita! Foi só pôr a saia da Severina Tereza (essa aqui) embaixo do vestido e saiu essa fofura <3

(O que eu mais gostei foi que não deu trabalho nenhum)

Eu já queria fazer uma roupinha inspirada na Frida Kahlo pra ela (afinal, ela é mexicana e artista), mas não conseguia nem começar. Mas aí eu me lembrei que assisti ao Festa no Céu (Book of Life, 2014) e resolvi fazer um vestidinho inspirado no look da María.


Não ficou exatamente igual (até porque eu não gosto de costurar saias longas, vá entender), mas lembra.



Deixa eu ajeitar meu cabelinho

Me arrependi de não ter feito a gola franzida, mas, quando me toquei, já era tarde

Eu não bordei a "gola" por pura preguiça mesmo. Qualquer dia desses eu bordo e posto fotos aqui.

Ganhei uma malha laranja que acho que vai virar um ótimo Frida inspired, e ainda combina com a tiara e o sapato.



Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!