Poucos contos e alguns trocados.

terça-feira, 10 de março de 2015

TAG: Minha Moda

A Andy me indicou pra responder essa tag. Lá vou eu.

1. Qual tipo de roupa você nunca usaria?

Calça saruel, calça cintura baixa, bata. Não gosto daquelas estampas que parecem quadros do Picasso também. E eu simplesmente ODEIO amarelo.

2. Que tipo de roupa você ama usar?

Short curto, sandália e blusa de ribana. Também gosto de vestido com a saia larga.

3. Que estampa você menos gosta, ou não gosta?

Estampas cubistas (hauhauah)

4. Já usou alguma coisa só por ter ganhado?

Sabe que eu não me lembro? Mas acho que sim. Normalmente as pessoas erram o meu tamanho.

5. Tomara que caia é...

No meu caso, não é "tomara". Cai mesmo. Eu tinha um vestido só, mas eu engordei, meu peito cresceu e ele não serve mais. Eu sempre usava com um sutiã com alcinhas bonitinhas por baixo, mas ele também não me serve mais.



6. Saia ou vestido?

Vestido, contanto que a saia seja larga (godê)



7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?

Acho lindo sapato de bico fino, mas não uso.

8. O que seria uma roupa vulgar?

Calça jeans. Vulgar no sentido etimológico do termo, que quer dizer "do povo".

9. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupa?

Rosa, vermelho, branco e preto




10. Quais cores você não tem no guarda-roupa?

Amarelo e laranja.     

Parecia mais divertido antes =/

   
  

2 comentários:

  1. Confesso que vim aqui só pra ver suas fotos mesmo uahusahsua
    mas gostei de saber oq tu veste, tinha uma ideia diferente

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!