Poucos contos e alguns trocados.

terça-feira, 31 de março de 2015

Metas mensais para 2015: Março/Abril

Finalmente eu tomei vergonha na cara e fiz meu próprio cabeçalho... Ficou bonitinho, não?

Chegou o melhor mês do ano: páscoa, meu aniversário... É, sou igual criança, que adora essas datas comemorativas <3 E esse ano O MEU ANIVERSÁRIO CAI NA PÁSCOA! Finalmente! Sempre quis que acontecesse. Tou mega faceira com isso <3 <3 <3

Mas vamos ao post:

Então, esta tag foi desenvolvida pelo blog Memórias de Uma Guerreira. Essa tag consiste em, no começo de cada mês, fazer uma lista de 5 a 10 metas para cumprir durante ele, de preferência que sejam fáceis de serem cumpridas. No final do mês, fazer um post explicando quais metas foram cumpridas e quais não foram. Se der tudo certo, no final do ano terá uma lista de 60 a 120 metas cumpridas! uhu! Cada mês devem-se renovar as metas.
REGRAS
  • Faça uma lista de 5 a 10 metas todo início de mês.
  • Volte ao final do mês com uma postagem comentando quais metas foram cumpridas ou não.
  • Não deixe de taguear o blog Memórias de Uma Guerreira dando os devidos créditos à tag desenvolvida.
  • Marque 5 blogs para fazerem também esta tag!
 Metas para Março

1. Entregar meu currículo em várias escolas
E lá vou eu, munida de muita cara de pau!
E eu fui. Não consegui nada, mas vou continuar indo.

2. Continuar pintando a unha uma vez por semana
Eu tava até anotando as cores na agenda, mas parei.

3. Finalizar a toalha (abrolhos e bordado)
Consegui!!! Ficou divônica <3

Aqui estão, juntas, a toalha de Janeiro e a de Março, banho e rosto, respectivamente.



Ainda tem as marcas de lápis que fiz pra centralizar o bordado


4. Começar uma toalha com crochê (eu quero muito aprender)
E, acreditem ou não, está quase no fim!!

5. Vestir UMA boneca pra doar
 Ei-la:


Esse tecido é uma fofura
 
CONSEGUI TODAS!! Isso merece uma comemoração! Sorvete!

Enquanto não comemoramos, vamos para as metas de abril:

1. Tentar voltar pra faculdade pra fazer italiano 

2. estudar italiano sozinha pelo menos 2 vezes por semana (na gramática que eu já tenho)

3. Continuar fazendo crochê

4. Fazer uma roupinha pra doar (seja de boneca ou de gente)

5. Digitar pelo menos um dos contos que tenho prontos

6. Continuar procurando emprego

Acho que é isso. Paralelamente, tenho feito muitas outras coisas, como algodão no NENL, curso de costura, roupas de Monster High, e até uma capinha pro botijão de gás. Tenho lido bastante também.

Leiam os posts de Janeiro e Fevereiro também.

2 comentários:

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!