Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 1 de março de 2015

Metas mensais para 2015: Fevereiro/Março


Leiam e sigam o blog da Andy, o Sábado Chuvoso.


Então, esta tag foi desenvolvida pelo blog Memórias de Uma Guerreira. Essa tag consiste em, no começo de cada mês, fazer uma lista de 5 a 10 metas para cumprir durante ele, de preferência que sejam fáceis de serem cumpridas. No final do mês, fazer um post explicando quais metas foram cumpridas e quais não foram. Se der tudo certo, no final do ano terá uma lista de 60 a 120 metas cumpridas! uhu! Cada mês devem-se renovar as metas.
REGRAS
  • Faça uma lista de 5 a 10 metas todo início de mês.
  • Volte ao final do mês com uma postagem comentando quais metas foram cumpridas ou não.
  • Não deixe de taguear o blog Memórias de Uma Guerreira dando os devidos créditos à tag desenvolvida.
  • Marque 5 blogs para fazerem também esta tag!

Metas de fevereiro

1. Finalizar uma toalha com abrolhos (pretendo fazer uma de rosto por mês, e me dar dois meses pra concluir uma de banho)
 Eu não acabei, confesso. Falta pouco (bem pouco), mas não está terminada.

2. Começar o curso de costura (já estou matriculada)
 Essa eu fiz. Já tenho, inclusive, uma saia quase pronta =D

3.Procurar um emprego (eu tinha anotado arranjar, mas acho que procurar é mais fácil)
 Eu fiz o meu currículo, só falta sair à caça

4. Ler um livro (de um autor que eu não conheça)
 Feito! Leiam a resenha aqui.

5. Fazer um bordado (ponto cruz)
Eu ia bordar na mesma toalha que eu estava fazendo os abrolhos, mas nem comecei

6.Pintar a unha uma vez por semana
Fiz!

7.Vestir uma boneca por semana (para doar)
Esse eu não consegui.

Cumpri 4 das 7 metas.

Metas para Março

Resolvi fazer menos metas, porque não cumprir a maioria dá um desânimo...

1. Entregar meu currículo em várias escolas
E lá vou eu, munida de muita cara de pau!

2. Continuar pintando a unha uma vez por semana

3. Finalizar a toalha (abrolhos e bordado)

4. Começar uma toalha com crochê (eu quero muito aprender)

5. Vestir UMA boneca pra doar

Essas são mais fáceis, vamos lá.

Um comentário:

  1. Também senti isso quando não consegui completar quase todas as metas, por isso diminui elas ahsuahsuha Um jeito de burlar nossa consciêcia -q euehuehu
    Mas você conseguiu mais da metade, foi super bom! E boa sorte nas próximas! Beijos!

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!