Poucos contos e alguns trocados.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Agenda 2015 - Personalizada!

Eu ganhei essa agenda no final do ano passado, de amigo secreto, da minha tia Ivete. Por isso, deu o maior dó personalizar ela, mas a minha veia artesã falou mais alto e eu acabei fazendo assim mesmo. Ficou divino e eu vou continuar me lembrando da minha querida tia ao usar a fofa.

Aqui tem umas fotos da bendita antes da personalização:




A própria agenda dá a dica:



Tive que tirar essa durante o trabalho:



E aqui está a belezinha pronta:

Essa Pucca é um clipe de papel, que eu já tinha fazia um tempo, mas que combinou totalmente

Capa e contracapa


Ficou um amor, não? E, falando nisso, esse tecido  é o mesmo que usei pra fazer o vestido Magical Moonlight inspired:



Tecido mais que perfeito <3 E sobrou ainda, vou ver se faço mais alguma coisa (talvez um estojo). Sugestões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!