Poucos contos e alguns trocados.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Magical Moonlight inspired dress


E aí, galera? Aproveitaram o carnaval? Como não sou muito chegada em sair, acabei aproveitando pra assistir a 4 episódios da série Pilares da Terra, que me foi indicada pelo João Victor (e tou amando, valeu, cara!) e atualizar meu blog (esse já é o terceiro post em três dias, wow). Também andei costurando, lendo (Frankenstein já está pela metade) e escrevendo (tou quase quase acabando um conto). Além disso, uma dor de garganta do capeta me pegou e tou sofrendo pra engolir minha própria saliva (e como dói, puta que pariu).

E, agora, vamos ao post. Eu estava navegando nas interwebs quando visitei um blog chamado Reino de Morango e, de lá, caí numa loja online de roupas de lolita, a Metamorphose temps de fille. Nessa loja, eu simplesmente me apaixonei pelo vestido Magical Moonlight, cuja foto podem ver abaixo:

Divo, não? Depois disso, eu resolvi fazer um parecido (porque eu, infelizmente, não tenho um tecido igual) para a Draculaura (pra mim não, ainda não cheguei nesse nível, mas, quem sabe depois das aulas de costura eu consiga?)

O resultado foi esse:

Pela qualidade, vocês podem deduzir que fui eu que bati a foto

E aí, ficou parecido?


Infelizmente, os alfinetes que usei pra manter firme a fita de cetim escorregaram, e o resultado me deixou muito puta:
Eu também pintei as unhas dela


Ficou tudo torto! aaaaaargh, que ódio! E o pior de tudo isso é que, se eu fosse desmanchar, ia estragar a fita! e eu só tinha essa! Acabei deixando quieto.


Outra coisa que vocês também podem ver na foto acima é o "cinto" do vestido, que era pra ser franzido mas que acabou virando um cinto liso. Acontece que o tecido marrom é muito grosso e, quando eu ia franzir, ele arrebentava! (preciso descolar um tecido marrom decente)

De resto, fiquei muito satisfeita com o vestido. Ficou fofo, apesar dos meus erros.

Close na sainha. Esse tecido florido é tãããão perfeito <3
 Mais uma foto dele inteiro:


E agora, os acessórios.

O brinco e o colar foram feitos por mim, com arame e pérolas de bijuteria. E os sapatos eu comprei de um contato meu do facebook.
Eu também fiz a meia fina <3

Eu amo esses sapatinhos <3

6 comentários:

  1. Amay o vestido! E gostei mais dele que da inspiração, viu? hehe

    ResponderExcluir
  2. ficou muito amor o vestidinho que você fez :) amei o colar também! e tu ainda pintou as unhas dela! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pintei as unhas de todas as minhas Monster High... e das Barbies também. Fica muito mais fashion haha

      Valeu <3

      Excluir
  3. Que gracinha, uma Lolitinha (: Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!