Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Marilyn Monroe inspired Doll


Não sei se eu cheguei a falar aqui (aliás, é altamente provável que não), eu recebi umas bonecas para botar roupinhas para doar (eu ainda não comecei a ganhar dinheiro com meus dons). Uma delas era uma Barbie antiga. Tirei algumas fotos dela antes da transformação:

Esse vestido foi sumariamente executado

De corpo, é daquelas bonecas cujo tórax tem a circunferência das árvores centenárias e a cintura é uma vareta

O cabelo tava ó, uma maravilha

Os sapatinhos eu mantive (um dos pés está comido - não tem a ponta - mas esse sapato esconde bem)



 Para ela, eu resolvi fazer roupas da Marilyn Monroe, do filme Gentlemen Prefer Blondies. Eu já havia feito uma versão do vestido, logo que eu comecei a costurar, e postei aqui. Como talvez vocês não se lembrem, vou dar uma refrescada da memória:


Ainda consigo me lembrar do trabalhão que deu fazer essa parada.

E aqui estão as fotos do resultado do meu trabalho:

Os sapatinhos, firmes e fortes


De corpo inteiro


Sorria! C:

Como eu já disse, peito enorme e cintura finíssima

Penteado feito pela Andy. Os brincos são os mesmos e o colar fui eu que fiz



Um comentário:

  1. Ficou diva <3
    Só faltou concluir o post!
    Beijõess

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!