Poucos contos e alguns trocados.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Esmalte Hello Kitty Copper Moon - Hits




O fato é que eu vim pra Concórdia sem um vidrinho de esmaltes e, assim que o que eu tinha nas unhas começou a descascar, eu comecei a ficar agoniada. E como ninguém tinha um vidrinho pra me emprestar (a galera aqui é chique, só faz unha na manicure), eu comprei um pra mim (já tou querendo comprar outro, pra trocar a cor). Comprei um da Hello Kitty, o vidrinho tem a forma da cabecinha dela, um amor. Paguei R$7,90 na Cosmetik Center aqui de Concórdia.  E ainda é 3free (sem tolueno, sem formaldeídos e sem DBP - Dibutyl Phthalate). Imaginem que eu pintei na segunda feira e ainda tá inteirinho! (bati as fotos na sexta-feira). E só usei uma camada (generosa, é verdade)!




Puro amor <3

P.s.: o próximo que eu vou comprar vai ser o Seda, da Ana Hickman.

P.p.s.: Domingo eu tirei o esmalte e, porque minha unha quebrou (exatamente na metade, e deu tipo duma micose no lado direito), cortei todas. chuif :'(

Tá doendo, mas acho que não dá pra culpar o esmalte, e sim a mim,  que fiquei cavocando a cutícula que ficou pra fora.

Um comentário:

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!