Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 16 de novembro de 2014

Camiseta do Ínter


Esses dias fui com a minha vó pra ela bater um raio-x (não era exatamente um raio-x, mas alguma coisa com a mesma função) e, na volta, passamos numa loja de esportes para comprar um vestidinho do Grêmio para a minha priminha que vai nascer. E eu acabei me comprando uma camisa do Ínter (claro né). Como era um tamanho masculino, passei a tesoura nela.

Aqui, algumas fotos que tirei do antes e depois:

Até a etiqueta com o símbolo do clube. Deu dó de cortar essa gola

Close na maravilhosa estampa
E agora, os resultados:

Depois eu "passei uma água" na camiseta (por sugestão da minha vó) e saiu tanta tinta que a água ficou parecendo gelatina de morango. Ainda bem que eu tinha cortado os vieses brancos, senão estavam vermelhos também.

Eu amei o resultado. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!