Poucos contos e alguns trocados.

sábado, 11 de outubro de 2014

Lagoona em Paris

Quem já me conhece sabe que eu adoro tons pastel (sim, a concordância está certa, substantivo transformado em adjetivo não flexiona). Essa moda verão está simplesmente perfeita com esses verdes azulados ou azuis piscina, que eu simplesmente amo combinados com rosa.

Como eu já tinha comprado um punhado de esmaltes parecidos mas não achava a cor que eu queria, comprei um branco numa loja de cosméticos e misturei com um cadinho de esmalte verde até encontrar a cor desejada.

Como os esmaltes foram o França (Colorama) e o Lagoona, eu batizei a minha nova cor de "Lagoona em Paris". Infelizmente, o França não é branco branco (aqueles que parecem corretivo, sabe? Eu queria um assim. A moça da loja me falou, depois, que o ideal é o Pétala Branca, mas acabei não comprando), então o esmalte ficou meio transparentinho. Usei duas camadas.

Misturei eles num frasquinho vazio de esmalte que eu tinha (na verdade, o frasquinho era de base de tratamento, mas me arrependi horrores porque o bendito frasco é verde e aí ficou difícil de ver a cor-resultado da minha maçaroca). Escolhi esse frasco porque a base era transparente, aí não afetou o resultado final.

Aqui está o trio de vidrinhos. Da esquerda para a direita: Lagoona, Lagoona em Paris e França
 Pretendo etiquetar a novidade.

Em seguida, pintei as unhas, lógico! Combinei com o rosa "Cinturinha", da Impala. Quem fez as bolinhas foi a minha irmã Andy, porque eu simplesmente não consigo mais fazê-las.

Esmaltes usados no Nail Art
Ficou desse jeito:


Mais fotos:

Eu que fiz o vestidinho da Draculaura, e falarei dele em algum próximo post








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!