Poucos contos e alguns trocados.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tag da verdade

Imagem roubada do blog da Andy

A Andy respondeu a essa tag no blog dela e eu ri tanto com as respostas que resolvi fazer também.
Perguntas:

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?



Me maquio quando dá vontade e isso é lááá de vez em quando. (resposta da Andy, com que eu concordo e completo:) coisas que me deixam sem vontade de me maquiar: preguiça, rinite alérgica, dor de cabeça, lugar pra que eu vou (se eu não for me arrumar, nem me maquio), etc, etc.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?



Zulive academia. Morro de preguiça só de pensar nisso.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?



Olha, uma vez eu tomei banho (lavando o cabelo), penteei o cabelo (meu cabelo demora pra pentear porque é fino e crespo), depilei as pernas e pintei as unhas enquanto tocava o Octavarium do Dream Theater (uma hora e quinze minutos). A roupa iria mais uns dez minutos, dependendo o clima e o local que eu fosse. Maquiagem eu demoro um pouco mais, mas não iria muito, porque não gosto de encher a cara de pintura, fica estranho.
 
E eu não tenho namorado :P

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?



Não

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?



Dependendo o lugar eu tiro mesmo hauhauahauh Caso contrário, eu aguento né, fazer o quê

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?



Não me lembro, mas acho que não. Se acontecesse, eu ia tacar o foda-se.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?



Não me lembro, mas acho que sim.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?


Azul. Acho ridículo batom azul, ou amarelo, principalmente claros.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?



Olha, de sinceridade, eu nunca fiz dieta na minha vida. Mas eu sou do tipo que só de ouvir esse nome já tem um arrepio. Tanto que, se  eu tou comendo e alguém fala em "engordar", "dieta" ou algo que o valha, eu já fico com mais fome e acabo comendo mais huhauahauhauahau
 
 
Sim, a consequência disso é que eu tenho 69 kg em 1,63m de altura.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?


Raramente me maquio e normalmente não exagero, porque sou bem insegura uhauahauh


Bem, acho que é isso. Estou um pouco distante do estereótipo de quem curte "se cuidar", "se arrumar" e etc.

Um comentário:

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!