Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 11 de maio de 2014

Costurando 2



Trago aqui mais umas peças que eu fiz:
O fotógrafo Heat Burns começando o ensaio fotográfico da minha coleção rs


Clawdeen de quimono

Severina Tereza usando o conjunto que eu tinha feito pra Abbey - é uma blusa e uma saia

Mais uma foto da Sev - dessa vez tocando violão
Essa foto mal dá pra ver a roupinha dela, mas ficou tããão perfeita <3 (também fiz a coroa de flores)

Esse é mais casual

Outro casual
Sailor Girl
Essa saia é a mesma da primeira foto do post - eu só troquei a blusinha (as sapatilhas e o brinco também são obra minha)

Esse vestido já faz um tempo que eu fiz, mas só consegui fotografar agora
Vocês já tinham visto esse vestido no outro post, mas essa foto ficou tão perfeita que tive que postar aqui - eu que fiz a coroa de flores

Depois da sessão de fotos, Heath e Abbey saíram para dar uma voltinha juntos
 Agradecimentos especiais à Andy (blog) que bateu as primeiras fotos pra mim (até à da Draculaura com a coroa de flores) e a última (do Heath e da Abbey).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!