Poucos contos e alguns trocados.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Agenda Personalizada

Bem, galera. Depois de ver uns DIY na internet, andei com a ideia de fazer um caderno personalizado (eu já tinha um, com figuras recortadas de revistas, que eu fiz por conta mesmo, sem ler tutorial nenhum). E a oportunidade veio quando ganhei a agenda do Colégio de Aplicação da UFSC, onde estou fazendo estágio neste semestre.




O processo que eu usei foi parecido com o dessa moça aqui, mas eu, obviamente, usei imagens que catei na internet e imprimi. A contra-capa ficou toda preta. (eu imprimi uma folha A4, que deu todas essas imagens e ainda sobrou pra outro caderno, talvez a agenda do ano que vem rs)

Este foi o primeiro caderno que fiz (a contra capa também é decorada) e, embaixo, dá pra ver o interior da minha agenda

Acho que é isso.

Um comentário:

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!