Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 27 de abril de 2014

Feliz Páscoa!

E aí, galerinha, como passaram a Páscoa? O meu feriado foi bem movimentado, primeiro porque eu tou me mudando, aí tamos numa função fudida, e depois porque no domingo teve encontro da família, com direito a amigo doce.

Explico: "encontro da família" foi a estratégia que a minha mãe encontrou pra manter a família dela unida. Estamos fazendo uma por mês. No início foi meio difícil conciliar, mas, agora, a galera conta os dias pra chegar o do encontro HAUHAUAH

"Amigo Doce" foi o jeito que a gente encontrou pra todo o mundo ganhar presente de Páscoa sem ninguém ter que gastar muito dinheiro haha. Basicamente, é um amigo secreto temático de chocolate.

Enfim. Eu ganhei, da minha prima (que tirou o meu nome), essa maravilha:




E o presente que eu dei... Bem, eu tirei meu tio que adora uma zuera e resolvi trollar. Peguei uma maçã e fiz um pacote bem bonito, com papel celofane azul e uma fita preta (a intenção original era uma fita branca, porque ele é avaiano, mas eu não quis comprar fita nova, e usei a preta que tinha em casa mesmo) - infelizmente, não fotografei a maçã.

Na hora da revelação, eu, que fui a primeira a revelar (por sugestão dele mesmo), comecei o seguinte discurso "como eu me preocupo com a saúde do meu amigo, eu comprei um presente sem glúten, sem lactose e sem açúcar". Todo o mundo ficou se perguntando se existia chocolate assim. Aí revelei o nome dele e entreguei.

A minha intenção era, com o papel celofane, deixar a maçã à vista, mas ninguém viu que era uma maçã. Ele ainda me perguntou que chocolate que era, pra ser sem isso, sem aquilo. E eu "abre, ué". Ele "pode abrir?" E abriu.

Quando a galera viu que era uma maçã, se mataram de rir. Eu não conseguia parar de rir. E ele ficou totalmente sem ação.

Depois, é claro, dei chocolates de presente. (Ele acabou comendo a maçã também).

Eu gosto de aprontar zoeirinhas nos amigos secretos. Em outro, comprei presente pra pessoa errada de propósito, e fingi que tinha pegado ela. Tanto quem eu peguei quanto quem pegou a pessoa que eu presenteei ficaram de cara. Depois eu dei os presentes certos, claro, mas deu pra eu rir um pouco.

Além do Amigo-Doce, eu ganhei essa fofura da Andy:


E essa da minha mãe:

E com esse eu presenteei a minha mãe, meu pai e a Andy (um pra cada um). Usei o saquinho com que a moça da loja tinha embrulhado e um pouco de papel celofane.



 Por último, gostaria de dizer que há uma ótima solução pra quem acha ovos de Páscoa caros: compre um tablete de 1kg de chocolate (custa uns 16 reais), uma forma de chocolate (paguei 70 centavos na minha) e faça os ovos. Sai barato, mas tu finalmente vai entender porque os ovos custam tão caro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!