Poucos contos e alguns trocados.

terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha - Draculaura - Frights Camera Action!


Review Draculaura - Frights Camera Action!

Como eu já disse, eu gosto de brincar de boneca - principalmente, de costurar roupas pra elas. Agora, aderi à nova mania mundial, das bonecas Monster High, uma escola para filhos de monstros (haha).

Os filmes  falam sobre aceitação de diferenças, tolerância, contra o bullying, e são muito legais (são infantis, antes que alguém vá procurar algo muito complexo neles). Lembra um pouco os X-men, porque os monstrinhos têm poderes e tal e não são aceitos pelos humanos.

No fim, incentivada pela Andy, comprei a boneca. Draculaura, da coleção Frights Camera Action (Monstros, Câmera, Ação), em que eles encontram uma prima da Draculaura que trabalha em Hauntlywood (a prima que trabalha). Como o filme não saiu ainda (a galera lança as bonecas antes do filme, bem espertos), não sei exatamente como é. A Andy comprou a Elissabat, prima da Draculaura, e batizou ela de Severina Tereza. Conheçam a Sev aqui (sim, eu apelidei a boneca de Sev).

A caixa era parecida com essa (não fotografei ela na caixa, a ansiedade não deixou rs)

 Paguei R$ 89,99 (noventa, na prática). A caixa indica que contém "boneca e acessórios", mas o único acessório que acompanha ela é uma bolsinha de borracha rosa pink  no formato de lábios com presas salientes. Parece de plástico duro, mas é bem maciazinha.

Imagem frente e verso da bolsinha


A menos que se considerem acessórios as tralhas que vestem a boneca, como os dois brincos e o colar pretos (de plástico duro), o sapato e o cinto pink (da mesma borracha da bolsa) e o vestidinho.

O vestidinho é de um tecido sintético (não consegui identificar qual), sem elastano, um pouco parecido com capa de guarda-chuva, só mais fininho. Ele é estampado com morceguinhos (ou coelhos com asas). O tecido pink é mais macio e tem brilho. As alças são de um tecido transparente, mas duro também.

Draculaura com o vestidinho. Tirei foto dele sozinho, mas ficou uma porcaria.
Detalhe do vestidinho
O cinto, como eu já disse, é bem macio. Não fica exatamente na cintura do vestido, mas um pouco acima.  Sim, é lindo <3

Os brincos eu não tive coragem de tirar, mas aqui tem uma foto da Draculaura usando eles:



A boneca é toda de plástico (ao contrário da Barbie, que tem as pernas de borracha), o que facilita na hora de vestir as roupas. Ela também é toda articulada (consegue até cruzar as perninhas - os bracinhos malemal, mas estão cruzados). Tem articulações nos joelhos, na virilha, nos punhos, nos cotovelos e nos ombros. A cabeça também mexe.

Dá pra tirar as mãozinhas pra poder vestir roupinhas de mangas justas e tal, mas não tirei foto das mãozinhas avulsas:

Dá pra ver as articulações também.


O tamanho é totalmente diferente da Barbie, bem menor,  e nenhuma roupa da loira pode ser usada na MH (nem os sapatos, os pezinhos da Draculaura são muito maiores que os da Barbie, tanto que dá até pra pintar as unhas dela).

Pezinhos da Draculaura - com as unhas pintadas - e sim, o sapato estraga o esmalte

Sapatos que vieram com a boneca

Bem, acho que é isso. Só faltou uma foto do colar - eu tirei, mas ficou péssima. Dá pra ver o colar nas demais fotos que tirei dela:

Não se empolguem com as sacolinhas - fui eu que fiz as duas, apesar do ar profissional delas hoho



P.s.: No próximo post, posto as roupinhas que fiz pra ela.

P.p.s.: Com exceção das duas primeiras fotos - encontradas no google- , todas deste post foram batidas por mim.

P.p.p.s.: Os óculos e o suporte não vêm com ela. O suporte pertence à Andy, e os óculos eu já tinha -  são da Barbie.

2 comentários:

  1. Lindaaaa, eu adoro as Monster High né rs
    Adorei a penúltima foto, parece que os flashes são de verdade *---*
    Só dá vontade de comprar outras *-*
    Ah, e eu não te incentivei a comprar não, você é que se empolgou com a minha aquisição rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer modo, tu tem parte da culpa no meu gasto de dinheiro hahauah

      Ficaram divas as fotos né

      Beijos, valeu por comentar!

      Excluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!