Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Bem-Vindo, Blog Novo

Bom, então, esse é o blog que eu fiquei ensaiando - pra não dizer outra palavra que normalmente se usa por aí e seria feio, ou não - por uns meses fazer. Eu sei que não tá bonito ainda - todo recém-nascido é meio feio - mas vai virar um bebê-johnson gordinho - eu espero.

O nome eu acho que ficou bom - mas elogio em causa própria é xingamento, então me abstenho de comentários. Quiserem seguir, fiquem à vontade. Ele vai ter contos e crônicas para toda a família (ou seja, livres). Se virem alguma coisa que fira isso, me avisem - eu tenho pouca noção do que uma criança pode ou não ler.

Agora, me deem licença que vou digitar minha primeira crônica.

2 comentários:

  1. Cara, ficou muuuuuuito fofinho seu novo blog *---* Se você quiser, podemos virar parceiras, o que acha?? :D
    Beijos, e ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar ser tua parceira *.* Já coloquei uma propagandinha do teu blog ali rsrs

      Valeu por comentar!

      Excluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!